terça-feira, 15 de março de 2016

Dois ídolos do Flamengo que não jogaram nada no Vasco







Não é de hoje que jogadores trocam de clubes. Ídolos de outros times já jogaram no Flamengo e ídolos do Flamengo já jogaram em outros clubes. Porém, dois ídolos do Flamengo que jogaram no Vasco foram um fracasso: Rondinelli e Julio Cesar Uri Geller

Não sei se comemoro esse fato ou se fico triste pelos ídolos.  Mas o fato é que eles brilharam com o Manto Sagrado, bem vestidos. São super campeões pelo Mengão e a gente agradece por isso.

O 'Deus da Raça' jogou dez anos pelo Flamengo e, de lá, acertou com o Vasco em 82. Porém, sua passagem pela Colina foi bem mais discreta. Em duas temporadas disputou apenas 34 jogos pelo clube e marcou dois gols.

Rondinelli defendeu o Vasco em 83 (Foto: Divulgação/Flamengo)

Julio Cesar foi  mais um destaque do Flamengo na década de 70 que se transferiu para o Vasco em meados da década de 80. Lesionado, foi convidado por Eurico para se recuperar no clube e atuar por seis meses. Acabou disputando somente nove jogos e não balançou as redes nenhuma vez.

https://i.ytimg.com/vi/HgOMlpxJFqw/maxresdefault.jpg


Identificados até o último fio de cabelo com o Mengão, o ar do Vaskin não fez bem aos nossos ídolos. É muito rubro negrismo mesmo!


Comente:



Nenhum comentário:

Postar um comentário