segunda-feira, 28 de julho de 2014

Ronaldo Angelim tem o seu nome gravado na história do Flamengo






http://globoesporte.globo.com/platb/files/157/2011/12/angelim.jpg

Parecia que estava escrito. Depoi de um ano ruim, que quase abandonou o futebol. Ronaldo Angelim fez o gol da vitória que decretou o título do campeonato brasileiro de 2009 do Flamengo.

Ele foi contratado em 2006, onde teve a oportunidade de ocupar a vaga de titular em várias partidas, mas nao se firmou como titular.   Foi no segundo semestre de 2007, com a chegada de Fábio Luciano, que Angelim encontrou um perfeito entrosamento com um companheiro de zaga e, desta forma, não deixou mais a vaga de titular.

Mas o melhor ainda estava por vir. Torcedor declarado do Flamengo daquele tipo de jogador que o torcedor exalta e quer ver em campo tamanha raça e disposição, em  2009, na última rodada do Campeonato Brasileiro, Angelim fez o gol do título para o Flamengo aos 25 minutos do segundo tempo, virando o jogo contra o Grêmio, ele entrou de vez na história do Flamengo.

Em 2011, marcou um dos gols do empate na semifinal da Taça Guanabara no empate do Flamengo com o Botafogo pelo placar de 1 a 1. E se despediu do Flamengo com apenas uma frustração: a de não ter conquistado a Taça Libertadores da América.



Comente:



Nenhum comentário:

Postar um comentário