quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Sávio e o problema de saúde que quase acabou com sua carreira






Carrossel Entrevista Savio (Foto: Editoria de arte)

O ex-jogador Savio Bortolini Pimentel lançou o livro "Savio, dribles certeiros de uma carreira de sucesso", escrito pelo jornalista Renan Koerich. Hoje empresário, o ex-atacante lança um livro sobre bastidores de sua carreira, desde as categorias de base na Desportiva Ferroviária, passando pelo Flamengo até o sucesso no Real Madrid.

Dentre outras histórias, que correlaciona a sua vida de jogador com ideias e planejamento de carreira. Quem pensa que tudo é alegria na vida de um jogador que foi bem sucedido na sua carreira, está muito enganado.

Numa das passagens do livro, Sávio conta momentos dificeis, inclusive o momento que recebeu a noticia que tinha um problema no coração.

- (...) o momento mais difícil foi no juvenil do Flamengo quando eu tive um sério problema no coração. A aflição era receber a notícia após os exames de que não poderia mais jogar futebol. Foram uns dois meses de sofrimento, uma bateria de exames e depois veio a constatação que eu poderia seguir jogando e estava apto. - disse Sávio em entrevista ao GE.





Comente:



Nenhum comentário:

Postar um comentário